Atlântico e Ulbra iniciam as semifinais neste sábado

A Malwee é grande favorita ao título

Foi confirmado para sábado (27/08) a primeira partida das semifinais da Liga Futsal 2005, entre CER Atlântico de Erechim e Ulbra de Canoas, às 15h30min, no Ginásio Poliesportivo Jaimir Antônio Pinto Ribeiro, no Complexo Educacional e Esportivo Albino Sossella, no Município de Tapejara, Interior do Rio Grande do Sul. A informação é da assessoria de imprensa do CER Atlântico. A emissora de tevê por assinatura Sportv transmite a partida ao vivo.

A Confederação não havia divulgado a data e horários oficialmente à imprensa.

Consequentemente a outra seminfial, entre Malwee de Jaraguá do Sul (SC) e John Deere de Nova Horizontina (RS), será no domingo (28/08), às 12 horas, também em Tapejara, já que o ginásio da John Deere não atende as exigências da Liga para capacidade mínima de público: 5 mil torcedores. A Redetv, canal aberto de televisão, transmite a partida ao vivo.

Os jogos de volta serão na segunda-feira, dia 29/8, em Porto Alegre, ginásio Tesourinha, entre Ulbra e Atlântico, e no domingo seguinte, dia 4 de setembro, em Brusque, entre Malwee/Jaraguá do Sul e John Deere.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *