Malwee e Atlântico decidem a Liga Futsal

A decisão da 10ª edição da Liga Futsal é inédita para os dois finalistas. Malwee de Jaraguá do Sul (SC) e Atlântico de Erechim (RS) disputam o título da competição pela primeira vez.

A Malwee chegou a decisão ao vencer o John Deere (RS) por 3 a 0. Garantiu a vaga na decisão no primeiro tempo, ao sair vencendo por 3 a 0. O jogo aconteceu em Brusque (SC).

O Atlântico conquistou uma vitória dramática contra a Ulbra, no ginásio Tesourinha, em Porto Alegre. Novamente o resultado do tempo normal registrou empate em 3 gols. Na prorrogação, cuja vantagem do empate era da Ulbra, deu o Atlântico, que saiu perdendo e virou o marcador para 2 a 1, com o gol da vitória saindo com 13 segundos para o término do tempo extra.
O primeiro jogo da final será nesta segunda-feira (5/9), às 19h15, em Tapejara, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV. A segunda partida será no domingo (11/9), às 12h, em Brusque, com transmissão da RedeTV!. Se for necessário, o terceiro jogo será dia 14/9 (quarta-feira), às 20h15.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *