Extra-oficial paulista se mobiliza para coibir violência

As boas idéias vão amadurecendo, ganhando força e se expandindo. E o futsal só tem a agradece. Com a crescente escalada da violência urbana, desigualdade social e miséria, não é surpresa que tenha chegado ao esporte, especificamente o futsal.
Atentos a essa situação, um grupo de salonistas está discutindo a implantação de uma Liga Extra-Oficial Paulista, que pretende fazer um círculo entre os mais sérios e organizados promotores de campeonatos, festivais e torneios de futsal, bem como com proprietários ou responsáveis pelas quadras e equipes de futsal da Grande São Paulo.
A idéia foi encampada, ou desenvolvida, pelos responsáveis pelo Jornal do Futsal e Batalha Promoções Esportivas. A primeira reunião entre os interessados deverá acontecer no dia 6 de outubro.
Objetivos.
– Melhorar o nível do Futsal Extra-oficial Paulista para assim ajudar que o Futsal Oficial Paulista volte a ser o Maior e Melhor Futsal Brasileiro.
Através de um conjunto de medidas e atitudes das principais entidades como:
– Jornais, Empresas de Eventos, Clubes, Agremiações, árbitros, proprietários de ginásios poliesportivos, colaboradores, abnegados, responsáveis por equipes de Futsal e outros.
Estaremos nos reunindo e determinando ações que farão nosso Esporte o Maior do Brasil, respeitando suas raízes e evoluindo com o futuro.
Venha conosco. Contatem:
Batalhinha – Batalha Promoções Esportivas 11 67816655, batalhinha.liga@batalha.com.br ou José Luis – Jornal do Futsal – 3782 4649, contato@jornaldofutsal.com.br.
Esta iniciativa já conta com apoio do Sr. Abílio Jorge – Comunidade da Penha, SportAção, dentre outros. Faça parte deste grupo que está mudando o Futsal Extra – Oficial.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *