Paraná Clube e Santa Paula decidem o Metropolitano paranaense

As atenções dos salonistas da Região Metropolitana de Curitiba estão voltadas para o confronto da noite desta quinta-feira (17), entre as equipes do Paraná Clube e do Santa Paula/Ponta Grossa. Este jogo, programado para 20h45m e que vai ser realizado no ginásio de esportes do Paraná Clube, na Vila Guaíra, vai indicar o campeão metropolitano adulto masculino da temporada 2005.
O Paraná precisa vencer para conquistar o título. O Santa Paula/Ponta Grossa, por sua vez, precisa apenas e tão somente de um empate.
Este jogo está sendo aguardado com uma grande expectativa pelos salonistas de toda a Região Metropolitana de Curitiba. É esperada a presença de um grande público. Joslei Luiz de Carvalho, diretor do departamento de quadras do Paraná Clube, avisa: "deveremos ter casa cheia para este jogo".
Além da torcida paranista também os torcedores pontagrossenses deverão comparecer ao ginásio do Paraná para assistir a este jogo.
O Santa Paula/Ponta Grossa lidera o quadrangular decisivo com 13 pontos ganhos. O Paraná tem 12 pontos ganhos, por isso necessita da vitória para levantar o título.
Santa Paula e Paraná vão fazer o jogo de fundo da rodada dupla de hoje quinta-feira 17, a partir das 20h45. Na preliminar, decidindo a medalha de bronze se enfrentarão, as 19h30, os quintetos da Universidade Federal do Paraná/OPET e do Almirante Tamandaré/Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *