Kindermann é bicampeã da Taça Brasil Feminina

Equipe recebe o troféu e comemora

O Kindermann/UNC/Caçador (SC) sagrou-se bicampeão da Taça Brasil Feminina de Clubes ao bater na finalíssima do torneio o Jaguaré/Osasco, por 4 a 1, gols da Gabi (3) e Luciléia. Érica descontou para as paulistas. A fase final da competição aconteceu em Catalão (GO), de 22 a 30 de abril.
O placar da final não espelha a realidade. O clube catarinense soube aproveitar a melhor hora para buscar o ataque e marcar seus gols, num jogo equilibrado e com várias chances de gols para os dois lados.
Edvaldo Erlacher, técnico do Kindermann, comemorou muito o bicampeonato. "Nós jogamos com muita garra, sem subestimar o Jaguaré que é uma excelente equipe. Nossas atletas que vieram do banco jogaram bem e conquistamos mais esse título."
Édson Tadeo Aneas, técnico do Jaguaré/Osasco, concordou com o técnico adversário. "Foi um dos fatores que deram a vitória ao Kindermann, essa diferença de atletas no elenco, porém existiram outros. Nós erramos em três gols das adversárias e também não finalizamos bem."
Nas semifinais o Kindermann venceu o Ninho de Águias (AM) por 4 a 1, enquanto o Jaguaré/Osasco passou pelo Londrinense por 2 a 1.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *