Sabesp volta de Catalão sem a hegemonia no feminino

A Associação Sabesp passou mais um ano sem recuperar a hegemonia no futsal feminino nacional. Perdeu grande chance de figurar entre os semifinalistas da Taça Brasil Feminina de Clubes, em Catalão (GO). A equipe foi primeiro colocada da fase eliminatória, que aconteceu em Osasco (SP), e fazia boa campanha na fase final. Porém, perdeu o jogo chave no seu último compromisso e foi eliminada.
Agora são quatro anos consecutivos sem ganhar o título nacional, depois de seqüência de seis triunfos seguidos.
A técnica Maria Cristina de Oliveira tem uma equipe bastante renovada. Perdeu a base do ano passado para o Corinthians/Osasco, porém repatriou a Priscila, que estava no futsal Russo. Ela não jogou a Taça porque a transferência internacional não foi regularizada.
Agora o clube volta suas atenções para o Paulista do Interior, a Copa SportAção/Jornal do Futsal e os Jogos Regionais.
Pelo Paulista do Interior venceu o Vasco da Gama por 5 a 0, o Taboão da Serra, por 4 a 0 e empatou com o São Caetano em 2 gols. Defendendo a Unip, a equipe foi campeã da Copa Universitária da Federação Paulista de Futsal. A decisão foi contra a Faap/Sindpd, no mesmo dia de estréia da equipe na Taça Brasil.
Na festa de premiação aos melhores de 2005 da Federação Paulista de Futsal, a Associação Sabesp foi um dos clubes mais prestigiados, com 15 prêmios. Só de Tênis de Ouro foram seis, entre juvenil e principal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *