Carlos Barbosa é tricampeão da Liga Futsal

img697
Delegação campeã desfila pela Cidade

Foto: Beto Costa/Liga Futsal

A equipe gaúcha de Carlos Barbosa foi superior à Malwee/Jaraguá do Sul no terceiro e decisivo jogo das finais da Liga Nacional de Futsal e carimbou seu nome na história do futsal brasileiro como tricampeão. Venceu os catarinenses pelo placar de 5 a 2.
A Malwee começou na frente, estava melhor postada em quadra, com uma marcação firme, mas depois de fazer o gol, com o Xande, não conseguiu manter um nível ofensivo eficiente e acabou permitindo a virada de Carlos Barbosa. Leandro, Tostão, Pica-Pau, Bruno Melo e Leandro novamente fizeram os gols do título, enquanto Xande marcou mais um gol para a Malwee, que não pôde contar na decisão com três jogadores importantes: Falcão (suspenso por 4 jogos), Valdin e Augusto (suspensos pelo 3º cartão amarelo).
A partida final aconteceu no ginásio do Carlos Barbosa totalmente lotado, no domingo (17/09). No primeiro confronto da decisão a Malwee/Jaraguá do Sul venceu por 5 a 4, em Brusque (SC). No segundo jogo, em Carlos Barbosa, o time da casa venceu por 3 a 0.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *