Malwee estreia na Liga com goleada

img1545
Lenísio foi um dos destaques da Malwee

A equipe da Malwee/Cimed fez sua estreia na Liga Futsal 2010 sem o ala Falcão, sua maior estrela, vítima de lesão. Mas o time jaraguaense mal sentiu a ausência do craque e venceu a Unisul/Seguridade por 7 a 2, em sua primeira partida pela competição nacional, nesta terça-feira (6/4), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).

Falcão, eleito melhor jogador de futsal do mundo por duas vezes pela FIFA, foi poupado pela comissão técnica depois de apresentar uma inflamação no músculo adutor da perna esquerda.

A equipe mostrou que começou bem a caminhada para recuperar a hegemonia do futsal nacional, depois de conquistar o título em 2008 e ver o Carlos Barbosa (RS) levantar a taça no ano passado.

A Malwee até iniciou tímida e o jogo foi equilibrado no primeiro tempo, com o placar inalterado até a poucos minutos do fim. Mas, aos 17min28, Valdin abriu o marcador. Menos de dois minutos depois (19min16), Lenísio ampliou.

No período final, o time jaraguaense levou um susto no início, quando, aos 3min55, Deives diminuiu para a Unisul. Mas a Malwee não se abalou. Bebeto e Lenísio marcaram mais dois tentos em um curto espaço de tempo (4min52 e 5min09).

A Unisul marcou seu segundo gol com Murilo, aos 8min46. Inspirados, os favoritos fizeram mais três para decretar a goleada. Tiago e Márcio, aos 13min36 e aos 18min53, respectivamente. E, aos 35 segundos do fim, Lucas fechou o placar, decretando a vitória da Malwee/Cimed pelo placar de 7 a 2.

Com a vitória na estreia, os comandados do técnico Fernando Ferretti assumiram a liderança da Liga 2010, com três pontos ganhos.


Foto: Beto Costa/CBFS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *