Copa SportAção: Feminino do Ademir da Guia termina em terceiro

img1665
Ademir da Guia faturou o 3º lugar da SportAção

 

Veja fotos 

 

Alberto Luz

 

Na disputa do 3º lugar da 8ª Copa SportAção/Jornal do Futsal, competição do calendário de Eventos da Liga Paulista de Futsal, o Ademir da Guia F.S. nem precisou suar a camisa para garantir o troféu, já que o Geração Vida Nova não compareceu para o jogo que estava marcado para o domingo, 25/07, no ginásio II da Federação Paulista de Futsal (F.P.F.S.), e perdeu por W.O.

 

Após a premiação, a técnica Roseli Valdez, do Ademir da Guia, avaliou a campanha de sua equipe na competição: “Cada jogo foi uma crescente onde a gente veio melhorando. Fomos a defesa menos vazada e estamos satisfeitos com o nosso desempenho, apesar de não estarmos na final”, disse Roseli, lembrando da derrota de 2 a 1 na semifinal para o Clube Espéria/Uni Anhembi Morumbi. “Foi uma partida decidida nos detalhes, onde os erros de arbitragem fizeram a diferença”, completou a treinadora.

 

A goleira Gisele Ribeiro, também falou do desempenho do Ademir da Guia na edição 2010 da Copa SportAção: “O time se comportou bem e veio subindo dentro do campeonato. É um grupo muito unido onde todo mundo joga para o time. É muito legal isso”, resumiu Gisele, ex-Lausanne Paulista, que está há sete meses na equipe de Roseli.

 

Para a fixa Érika, uma das mais antigas no time, mesmo com as renovações o Ademir da Guia F.S. sempre é forte: “Nossa equipe renovou bastante mas as meninas que entraram mostraram valor e a gente sempre pode contar com elas. Além disso, o nome Ademir da Guia é forte e, por isso, onde vamos somos sempre bem recebidas”, enalteceu Érika.

 

Defesa menos vazada e jogadora na seleção

 

O Ademir da Guia F.S. foi destaque na 8ª Copa SportAção/Jornal do Futsal. Além de ter sido a equipe de melhor defesa, a jogadora Cibele, que marcou oito gols, integrou a seleção da Copa, ao lado de Viviane e Vivian (Sindpd) e Fernanda e Natália (Clube Espéria).

 

Na competição foram seis jogos, sendo quatro vitórias, um empate e uma derrota. As meninas de Roseli Valdez marcaram 21 gols e levaram apenas oito, um saldo positivo de 13 gols.

 

Elenco do Ademir da Guia F.S. – 3º lugar da Copa

 

Giseli Santos, Erika Silva, Mayara, Livia, Ana Paula Valdez, Gisele Ribeiro, Magda, Daniela, Anna Paula Silva e Cibele. Técnica: Roseli Valdez. Massagista: Taina Monteiro.

A Kagiva, bola oficial do futsal paulista, é a bola da Copa SportAção/Jornal do Futsal, que é oficializada pela Federação Paulista de Futsal e parte integrante do Calendário de Eventos da Liga Pauista de Futsal. A competição tem apoio da Kief Sports – Pranchetas Táticas – e Pneus Shund.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *