Futsal Cup-Mirim: Competição tem início em 2 de abril

img1810
Participantes do Congresso que definiu a tabela

 

Alberto Luz

 

A edição 2011 do Futsal Cup-Mirim 2010, competição da Liga Paulista de Futsal e promoção do Jornal do Futsal, começa no sábado 2 de abril. A tabela, o sistema de disputa e o regulamento foram definidos no conselho arbitral realizado no último sábado, 19, na sede da Abraleme (zona central da Capital).

 

37 equipes, representantes de nove clubes estarão disputando o torneio: Cosin – Colégio Sir Isaac Newton (Vila Gustavo), Garden Ball, Curuça Futsal, Acadêmicos Guarani e Sesi-Indaiatuba são os novatos na competição, que se juntam a Lausanne Paulista, Fundação/NS Inaladores e Grêmio Filsan, equipes já tradicionais no Futsal Cup-Mirim. AD São Caetano/M10 retorna após uma edição ausente.

 

Nos confrontos da 1ª rodada, destaque para o encontro entre Fundação/NS Inaladores e Grêmio Filsan, que jogam no sábado, 2 de abril, no ginásio do Fundação, em São Caetano do Sul. No mesmo dia, o Cosin recebe o Curuça Futsal na Vila Gustavo e o Acadêmicos Guarani pega a AD São Caetano/M10 em seu ginásio. No domingo, 3 de abril, o Garden Ball joga em casa com o Lausanne Paulista.

 

Quem folga na rodada de abertura é o Sesi-Indaiatuba. A estréia do time do interior no Futsal Cup Mirim 2011 é na 2ª rodada, em Indaiatuba, contra a AD São Caetano/M10.

Tabela Provisória. Clique aqui!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *