Guarapuava/Poker - PR 5 x 2 Floripa Futsal - SC
Intelli - SP 4 x 4 Umuarama - PR
Copagril - PR 4 x 6 Concórdia - SC
Corinthians - SP 5 x 2 Joinville/Krona- SC

Paulista Mirim Interior contará com equipes de três cidades  •  Com 20 clubes, Liga Futsal acontece só depois da Copa  •  Liga Paulista de Futsal começa nesta segunda com 20 equipes  •  Fundação e Filsan recebem abertura do Paulista Mirim   •  Liga Futsal entra nas quartas de final  •    
caderno Craque em Foco
Mais um brasileiro rumo à Espanha

O craque Topper desta edição é o pivô banespiano César Paulo, único atleta de São Paulo na última convocação para a seleção brasileira de futsal, e recentemente eleito o melhor jogador em atividade no Brasil pelos internautas do sítio da Liga Futsal, com 31% dos votos.
A enquete foi feita antes do retorno do ala Falcão ao futsal. Eleito o melhor do mundo, Falcão venceu nova enquete na net no qual é considerado o melhor jogador de todos os tempos, superando Manoel Tobias e Jorginho.
"Pra mim é surpresa, e muita", disse César Paulo, que vive ótima fase no Tricolor do Brooklin. "Estou muito feliz, particularmente acho que tenho vivido boa fase desde a liga passada. E vinha me machucando bastante e esse resultado veio agora, logo após minha recuperação", disse César.
Quanto aos reflexos, o jogador não percebeu mudanças significativas. "Tem um lado que é bom, faz bem pro ego. Tem os que parabenizam com carinho mas tem a cobrança, porquê não está fazendo gol. Não sei se é reflexo, mas tenho sentido que está ficando mais difícil, o adversário marca mais forte. Mas nos jogos não tenho sentido diferença, ninguém chegou pra cobrar. Mas se vier de marcador não tem problema, acho que não tem estágio melhor que treinar com Bigão, Araça e Ricardinho", falou César Paulo.
O jogador está se transferindo para o futsal espanhol. Sua despedida será no último jogo do ECB/São Bernardo na Liga Futsal.

Demais notícias

  Eventos em destaque  
 
 
     
  Publicidade  
 







 
     
 

  Jornal do Futsal
Rua Palminópolis, 115 / 36
05584-090 - Jd. Boa Vista - São Paulo - SP
Fone.: (11) 3462-8861