Guarapuava/Poker - PR 5 x 2 Floripa Futsal - SC
Intelli - SP 4 x 4 Umuarama - PR
Copagril - PR 4 x 6 Concórdia - SC
Corinthians - SP 5 x 2 Joinville/Krona- SC

Paulista Mirim Interior contará com equipes de três cidades  •  Com 20 clubes, Liga Futsal acontece só depois da Copa  •  Liga Paulista de Futsal começa nesta segunda com 20 equipes  •  Fundação e Filsan recebem abertura do Paulista Mirim   •  Liga Futsal entra nas quartas de final  •    
caderno Internacional
Tailândia e Irã decidem o Asian Indoor Games

A Tailândia está sediando a fase final do Asian Indoor Games, competição que reuniu 45 países da região asiática, classificando os nove melhores para a fase final, na Tailândia. A etapa decisiva começou no dia 10 de novembro e termina nesta quinta-feira, 17 de novembro.
Na terça-feira (15/11) aconteceram as semifinais, com China perdendo para o Irã por 4 a 2 e a Tailândia, do técnico brasileiro Gláucio de Castro, vencendo o Uzbequistão por 4 a 1.
A decisão está marcada para às 17 horas, horário local (7 horas em Brasília), desta quinta-feira entre Tailândia x Irã. Na preliminar China e Uzbequistão disputam o troféu de terceiro lugar.
Na semifinal a Tailândia formou com Eak (goleiro), Eau (fixo), Ban e Bua (alas) e Lert (pivô). Os gols foram marcados por Ban (2), Eau e Bua. Completaram a equipe da Tailândia os jogadores Beer (Goleiro), Noi e Oi (fixos), Bud, Phé, Big e Little (alas) e Ruth e Rung (pivôs).
Na fase preliminar as seleções estiveram divididas em três grupos. Como o Iraque acabou não indo, o grupo B ficou com duas seleções. As equipes jogaram em seus grupos para definir posições. Na etapa seguinte aconteceram às quartas-de-final com as seleções melhor colocadas enfrentando as de pior resultado.
Os grupos ficaram assim: A- 1º Irã, 2º China e 3º Macau; chave B- 1º Tailândia, 2º Kuwait; chave C- 1º Uzbequistão, 2º Kyrgysztão, 3º Qatar.
Nas quartas-de-final tivemos os seguintes resultados: Irã 11x0 Qatar, Tailândia 15x2 Macau, Kyrgyzstão 1x3 China e Kuwait 0x3 Uzbequistão.
Os resultados da primeira etapa foram: Irã 5x0 China, Uzbequistão 2x6 Kyrgyzstão, Tailândia 5x0 Kuwait, China 5x1 Macau, Kyrgyzstão 5x2 Qatar, Macau 1x18 Irã e Qatar 0x15 Uzbequistão.
Paralelamente, também na Tailândia, está acontecendo o Torneio Feminino de Futsal, com participação de quatro seleções: Tailândia, Uzbequistão, Filipinas e Jordânia.
Tailândia e Uzbequistão decidem a competição. As duas equipes terminaram a fase inicial em 2º e 1º lugar respectivamente. Ambos venceram os dois primeiros jogos e no confronto entre eles o Uzbequistão venceu a Tailândia por 3 a 2. Na decisão, nesta quarta-feira, o Uzbequistão joga pelo empate.
A Jordânia ficou com a medalha de bronze. Na última rodada do quadrangular teve sua primeira vitória, contra a Filipinas, por 11 a 0, e na disputa pelo bronze voltou a golear a Filipinas, desta vez por 9 a 3.
Os outros resultados foram: Uzbequistão 5x1 Jordânia, Filipinas 1x8 Tailândia, Filipinas 2x6 Uzbequistão e Tailândia 7x6 Jordânia.
Demais notícias

  Eventos em destaque  
 
 
     
  Publicidade  
 







 
     
 

  Jornal do Futsal
Rua Palminópolis, 115 / 36
05584-090 - Jd. Boa Vista - São Paulo - SP
Fone.: (11) 3462-8861