Guarapuava/Poker - PR 5 x 2 Floripa Futsal - SC
Intelli - SP 4 x 4 Umuarama - PR
Copagril - PR 4 x 6 Concórdia - SC
Corinthians - SP 5 x 2 Joinville/Krona- SC

Paulista Mirim Interior contará com equipes de três cidades  •  Com 20 clubes, Liga Futsal acontece só depois da Copa  •  Liga Paulista de Futsal começa nesta segunda com 20 equipes  •  Fundação e Filsan recebem abertura do Paulista Mirim   •  Liga Futsal entra nas quartas de final  •    
caderno Internacional
Brasileiros disputam semifinal da Copa Russa
O Copa Russa de Futsal está entrando na reta final. No próximo final de semana acontecem as semifinais. O Arbat enfrenta o Dínamo, ambas equipes de Moscou. No Arbat jogam os brasileiros Pula, Luisinho e Reraldi. No Dínamo estão Joan, Cirilo e Pelé, os dois primeiros com passagens pela seleção brasileira de futsal.
Na pré-temporada o Arbat foi vice-campeão de um torneio no Kazaquistão perdendo justamente para o Dínamo.
Na outra semifinal jogam CSKA de Moscou x Spartak/Shelcovo, este último dos brasileiros Kaka, Alex e Eli. No CSKA não tem Brasileiros.
O ala Pula, em entrevista anterior ao Jornal do Futsal havia dito que o Arbat jogava pelo segundo lugar, pois seria difícil vencer o Dínamo. Mas como agora o adversário na semifinal é o próprio não tem outro jeito. E o jogador está otimista. " Nós temos condições sim de vencê-los, não é impossível. Sabemos que é difícil", disse Pula, que foi eleito o melhor jogador da última rodada, quando fez dois gols contra o CSKA de Moscou.
Na Super Liga Russa o Dínamo lidera disparado com 33 pontos. O Spartak/Shelcovo é o quarto colocado, com 16 pontos, enquanto o Arbat figura na sétima posição, com 10 pontos, e o CSKA está em oitavo, com 8 pontos.
Na fase anterior o Arbat superou o Norilsky Nickel, equipe em que joga o Vander Carioca, por 6 a 4.
Demais notícias

  Eventos em destaque  
 
 
     
  Publicidade  
 







 
     
 

  Jornal do Futsal
Rua Palminópolis, 115 / 36
05584-090 - Jd. Boa Vista - São Paulo - SP
Fone.: (11) 3462-8861