Guarapuava/Poker - PR 5 x 2 Floripa Futsal - SC
Intelli - SP 4 x 4 Umuarama - PR
Copagril - PR 4 x 6 Concórdia - SC
Corinthians - SP 5 x 2 Joinville/Krona- SC

Paulista Mirim Interior contará com equipes de três cidades  •  Com 20 clubes, Liga Futsal acontece só depois da Copa  •  Liga Paulista de Futsal começa nesta segunda com 20 equipes  •  Fundação e Filsan recebem abertura do Paulista Mirim   •  Liga Futsal entra nas quartas de final  •    
caderno Destaques
Fim das especulações: Falcão acerta com a Intelli
O craque tinha contrato até dezembro de 2012 com o Santos, que sem patrocínio desativou a equipe de futsal, que ganhou a única Liga Nacional que disputou.

 

Alberto Luz

 

Acabou o mistério. Nem Inter-RS, nem Corinthians, nem um time japonês ou a possibilidade de jogar no futebol de campo, como se especulava. A ADC Intelli, de Orlândia, anunciou nesta segunda-feira, 2, a contratação do ala Alessandro Rosa Vieira, o Falcão, para jogar no time do interior em 2012.

 

O jogador, de 34 anos, defendeu o Santos Futebol Clube no ano passado, quando conquistou o título da Liga Nacional pela primeira vez para o estado de São Paulo e sua sexta conquista. Após o título o Peixe desativou o time.

 

Com a chegada de Falcão à Orlândia, a ADC Intelli espera marcar mais ainda sua presença no futsal paulista e brasileiro, além de projetar a disputa de um título mundial da modalidade. O time treinado por Aparecido Donizete Silva, o Cidão, é tricampeão estadual com os títulos de 2003, 2010 e 2011. Também na temporada passada, a Intelli foi vice-campeã da Taça Brasil de Clubes, quando perdeu a decisão, nos pênaltis, para o Joinville-SC.

 

Além de Falcão, a Intelli vem se reforçando para as principais competições do ano, como os campeonatos Metropolitano, Estadual, Taça Brasil de Clubes, Liga Sudeste e a Liga Nacional.

 

Na Intelli, Falcão vai jogar ao lado de seu ex-companheiro de Santos FC, o pivô Deives. Outros nomes que já chegaram à Orlândia foram o ala Pepita (ex-São José), o fixo Junai e o ala Rubinho (ex-Joinville) e o goleiro Adriano Di Fanti (ex-São Paulo).

Demais notícias

  Eventos em destaque  
 
 
     
  Publicidade  
 







 
     
 

  Jornal do Futsal
Rua Palminópolis, 115 / 36
05584-090 - Jd. Boa Vista - São Paulo - SP
Fone.: (11) 3462-8861