Guarapuava/Poker - PR 5 x 2 Floripa Futsal - SC
Intelli - SP 4 x 4 Umuarama - PR
Copagril - PR 4 x 6 Concórdia - SC
Corinthians - SP 5 x 2 Joinville/Krona- SC

Paulista Mirim Interior contará com equipes de três cidades  •  Com 20 clubes, Liga Futsal acontece só depois da Copa  •  Liga Paulista de Futsal começa nesta segunda com 20 equipes  •  Fundação e Filsan recebem abertura do Paulista Mirim   •  Liga Futsal entra nas quartas de final  •    
caderno Destaques
Minas está em São Paulo para amistosos contra Corinthians e São José
Corinthians e São José Futsal realizam amistosos preparatórios para o início da Liga Futsal.

 

Em preparação para a Liga Futsal e consequentemente toda temporada 2012, alguns amistosos estão agendados para acontecerem em São Paulo. Em São José dos Campos a V&M/Minas fará três amistosos, um contra o Corinthians, nesta quinta-feira (1º/2), às 20h, e dois contra a equipe de São José, nos dias 2 e 3/3 (sexta e sábado), às 18h e 11h, respectivamente.

O técnico da V&M/Minas, Paulo César Cardoso, ressalta os resultados dos últimos amistosos disputados, mas diz que a sua jovem equipe ainda precisa de mais experiência. "Tivemos bons resultados em Petrópolis, mas é preciso calma. Vamos enfrentar equipes qualificadas em São José e será uma boa oportunidade para dar mais experiência aos nossos atletas e prepará-los para entrarmos bem na Liga Futsal", disse o treinador.

No último final de semana (24 e 25/2), a equipe minastenista fez dois amistosos contra o Poker/Petrópolis, vencendo o primeiro jogo por 7 a 4, e o segundo por 1 a 1, ambos em Petrópolis (RJ). No primeiro teste do ano, em 16/2, o Minas empatou em 3 a 3 contra o Olympico, na casa do adversário, com gols de Jotinha (2) e Helinho.

O Corinthians também fez amistosos. No último domingo (26) derrotou o Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel por 4 a 2, em partida realizada no ginásio de esportes Moringão em Londrina (PR). Os gols alvinegros foram marcados por Danilo, Simi, Rafael e Moreno.

O São José Futsal anunciou nesta semana a contratação do fixo Rodrigo Taverna, que defendeu o italiano Pescara Cálcio em 2011. O jogador, que teve passagens brilhantes por grandes clubes do futsal brasileiro, estava treinando no São José desde o início do ano e agora chegou a um acerto.

?Quero agradecer o Ivan [treinador] e o Firma [preparador físico] pela oportunidade de eu estar trabalhando junto com eles?, declarou o atleta, que antes de se aventurar pelo futsal italiano jogou pelo Santos, EC Banespa, Joinville, Macaé Sports e Atlântico Erechim.

Demais notícias

  Eventos em destaque  
 
 
     
  Publicidade  
 







 
     
 

  Jornal do Futsal
Rua Palminópolis, 115 / 36
05584-090 - Jd. Boa Vista - São Paulo - SP
Fone.: (11) 3462-8861