Guarapuava/Poker - PR 5 x 2 Floripa Futsal - SC
Intelli - SP 4 x 4 Umuarama - PR
Copagril - PR 4 x 6 Concórdia - SC
Corinthians - SP 5 x 2 Joinville/Krona- SC

Paulista Mirim Interior contará com equipes de três cidades  •  Com 20 clubes, Liga Futsal acontece só depois da Copa  •  Liga Paulista de Futsal começa nesta segunda com 20 equipes  •  Fundação e Filsan recebem abertura do Paulista Mirim   •  Liga Futsal entra nas quartas de final  •    
caderno Notícias Diárias
Futsal Cup 2015: Encontro entre M10 e Lausanne tem 35 gols
O M10/AD São Caetano venceu cinco categorias; o Lausanne Paulista ganhou uma e houve ainda um empate. No próximo final de semana tem Fundação e M10, no ABC.


Click aqui pra ver as fotos

Alberto Luz

O encontro entre Lausanne Paulista e M10/AD São Caetano pelo Futsal Cup  2015, no domingo, 31 de maio, no ginásio do Lausanne Paulista (zona norte da Capital) teve 35 gols marcados. A competição reúne quatro grandes equipes do futsal extraoficial paulista nas categorias menores: Curuça Futsal, M10/AD São Caetano, Lausanne Paulista e NS Inaladores/Fundação.

Dos sete jogos entre as duas equipes, o M10 levou a melhor em cinco categorias: sub-08 (5 a 2), sub-09 e sub-10 (2 a 1) e sub-13 e sub-14 (3 a 2). No sub-16 houve empate (2 a 2) enquanto que, no sub-11, o Lausanne goleou o visitante: 7 a 1.

Após esses jogos, o Lausanne Paulista encerrou sua participação na fase de classificação da competição. Já o M10 ainda tem que jogar contra o Fundação, o que vai acontecer no próximo final de semana no ginásio do Fundação, em São Caetano do Sul.

As semifinais estão marcadas para o dia 14 de junho, no ginásio do Lausanne Paulista. Os jogos decisivos acontecem em 21 de junho, no Fundação.

Matheus e Juan comentam o empate

O empate de dois gols na categoria sub-16 não agradou as duas equipes, que esperavam melhor sorte. Matheus Sousa, do Lausanne Paulista, lamentou o fato de seu time ter cedido o empate após estar vencendo por 2 a 0: "Faltou-nos mais objetividade, ir pra frente, chutar mais e não ficar só tocando a bola aqui atrás. Na semifinal, temos de dar tudo de nós e, se Deus quiser, ganhar a competição", disse.

Já Juan Amorim, do M10/AD São Caetano, destacou que a equipe precisa treinar mais para a sequencia do certame: "Temos que trabalhar um pouco mais a bola. Tomamos dois gols, descontrolamos um pouco, depois o Marcelo acertou e conseguimos fazer os gols. Para a semifinal, a gente tem que treinar um pouco mais, acertar os passes e tentar fazer os gols antes do adversário", resumiu.

Demais notícias

  Eventos em destaque  
 
 
     
  Publicidade  
 







 
     
 

  Jornal do Futsal
Rua Palminópolis, 115 / 36
05584-090 - Jd. Boa Vista - São Paulo - SP
Fone.: (11) 3462-8861