Guarapuava/Poker - PR 5 x 2 Floripa Futsal - SC
Intelli - SP 4 x 4 Umuarama - PR
Copagril - PR 4 x 6 Concórdia - SC
Corinthians - SP 5 x 2 Joinville/Krona- SC

Paulista Mirim Interior contará com equipes de três cidades  •  Com 20 clubes, Liga Futsal acontece só depois da Copa  •  Liga Paulista de Futsal começa nesta segunda com 20 equipes  •  Fundação e Filsan recebem abertura do Paulista Mirim   •  Liga Futsal entra nas quartas de final  •    
caderno Notícias Diárias
1ª Taça Bifarma 2015 tem início no ginásio da Basílica da Penha
Competição que reúne 16 grandes equipes do salonismo extra-oficial de São Paulo teve início no domingo, 19 de julho, no ginásio da Basílica da Penha; na rodada de abertura, Fênix (Itaim Paulista), Tradição (Freguesia do Ó), La Coruña (Franco da Rocha) e Pinga Pura (Rio Pequeno) levaram a melhor.

Fotos:  click aqui

 

Alberto Luz


Teve início no domingo, 19 de julho, no ginásio da Basílica da Penha (zona Leste da Capital), a Taça Bifarma de Futsal 2015, competição que reúne 16 grandes equipes do salonismo extra-oficial de São Paulo e que tem a organização de ATFS Organização de Eventos Esportivos.

Com 13 gols marcados - além dos anotados nas cobranças de pênaltis - Fênix, Tradição, La Coruña e Pinga Pura foram as equipes que saíram em vantagem na rodada de abertura.

No primeiro jogo, o Fênix (Itaim Paulista) bateu o Raiz Forte (Pirituba) por 4 a 2. Bob (2), Garrinchinha e Vilian marcaram os gols da equipe da zona leste, do técnico Daniel Tavares, enquanto que Boca e Ninho descontaram para o time da zona oeste, do técnico Márcio Maggi.

No segundo confronto, o Tradição (Freguesia do Ó) venceu o Hooligans (Parque São Lucas) também por 4 a 2. Leonardo, Daniel, Guilherme e Vagninho anotaram os gols da equipe do técnico Fábio Costa. Malcon e Douglas fizeram os gols da equipe dirigida por Luiz Roberto Costa.

No terceiro jogo, vitória por 1 a 0 do La Coruña sobre o Sintra. O gol do La Coruña, equipe de Franco da Rocha e que é dirigida por Tiago Mariano foi marcado por Walace. O Sintra tem como técnico Augusto Bezerra.

No jogo de fundo, quem saiu comemorando foi o Pinga Pura, do técnico Cesar Augusto. O time do Rio Pequeno venceu, nos pênaltis, o Biqueira (Vila Maria) por 4 a 3, após empate sem gols no tempo normal. O Biqueira tem como técnico Renato Borges.

Regulamento e premiação

Na fase de classificação, as 16 equipes que participam da Taça Bifarma de Futsal foram divididas em quatro chaves com quatro equipes cada. Nessa fase, o sistema de disputa será por eliminatória dupla e, nas demais fases, por eliminatória simples.

O campeão da competição receberá R$ 3.500,00 mais troféu e medalhas; o vice também recebe troféu e medalhas, alem de embolsar R$ 1.500,00. Também haverá troféus para o artilheiro, melhor goleiro e o destaque.

Próximos jogos

A Taça Bifarma de Futsal 2015 tem sequencia no próximo domingo, dia 26, com os seguintes jogos: Paulistinha (16h) x Sem Parar, União Yadoia x Fúria (15h), Esquadilha x Tradição /Itaquera (16h)  e Xis x Manguaça (17h).

Demais notícias

  Eventos em destaque  
 
 
     
  Publicidade  
 







 
     
 

  Jornal do Futsal
Rua Palminópolis, 115 / 36
05584-090 - Jd. Boa Vista - São Paulo - SP
Fone.: (11) 3462-8861