Guarapuava/Poker - PR 5 x 2 Floripa Futsal - SC
Intelli - SP 4 x 4 Umuarama - PR
Copagril - PR 4 x 6 Concórdia - SC
Corinthians - SP 5 x 2 Joinville/Krona- SC

Paulista Mirim Interior contará com equipes de três cidades  •  Com 20 clubes, Liga Futsal acontece só depois da Copa  •  Liga Paulista de Futsal começa nesta segunda com 20 equipes  •  Fundação e Filsan recebem abertura do Paulista Mirim   •  Liga Futsal entra nas quartas de final  •    
caderno Notícias Diárias
Liga Nacional 2015 tem clássico paulista nessa segunda-feira
Além de Brasil Kirin x Corinthians, a LNF tem jogos importantes nessa segunda-feira, 3 de agosto, e são válidos pela 5ª rodada da 2ª fase; jogos dos outros paulistas: a Intelli/Orlândia vai ao Paraná enfrentar o Guarapuava e o São Paulo/São Bernardo joga no ABC contra o Krona Futsal-SC.






Foto: Divulgação - Facebook do Brasil Kirin


Alberto Luz


Corinthians e Brasil Kirin fazem o clássico paulista da rodada da Fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2015, nesta segunda, 3 de agosto. O jogo está marcado para às 19h15, na Arena Alavanca, em Sorocaba.

Corinthians e Brasil Kirin estão na chave B desta fase. O Timão, do técnico Lucas Frederico Vieira e do auxiliar-técnico André Bié, ocupa o segundo lugar da chave B, com 06 pontos, um a mais que a equipe do interior, que é dirigida por Serginho Schiochet e que tem como auxiliar-técnico Douglas Pierrot. O Carlos Barbosa-RS lidera a chave, com 09 pontos.

Na chave A, quem está em primeiro lugar é o Jaraguá-SC, com 07 pontos, mesma pontuação do Krona, de Joinville-SC. Em terceiro, aparece a Intelli (Orlândia-SP) e Guarapuava-PR, o quarto colocado, ambos com 6 pontos. Alías, essas duas equipes se enfrentam na noite desta segunda, às 2015, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava.

Outros jogos da rodada

Além de Corinthians x Brasil Kirin e Guarapuava x Intelli, mais quatro jogos completam a rodada dessa segunda-feira: Concórdia-SC x Carlos Barbosa-RS, Umuarama-PR x Assoeva-RS, São Paulo x São Bernardo-SP x Krona Futsal-SC e Alaf-Jaclani-RS x Jaraguá Futsal-SC.

Sistema de disputa

Nesta fase da Liga Nacional 2015, as 14 equipes estão divididas em duas chaves de sete equipes cada e se enfrentam dentro da chave - em turno e returno  - e, ao final, aos quatro primeiras de cada chave avançam à terceira fase do certame.

Demais notícias

  Eventos em destaque  
 
 
     
  Publicidade  
 







 
     
 

  Jornal do Futsal
Rua Palminópolis, 115 / 36
05584-090 - Jd. Boa Vista - São Paulo - SP
Fone.: (11) 3462-8861