Guarapuava/Poker - PR 5 x 2 Floripa Futsal - SC
Intelli - SP 4 x 4 Umuarama - PR
Copagril - PR 4 x 6 Concórdia - SC
Corinthians - SP 5 x 2 Joinville/Krona- SC

Paulista Mirim Interior contará com equipes de três cidades  •  Com 20 clubes, Liga Futsal acontece só depois da Copa  •  Liga Paulista de Futsal começa nesta segunda com 20 equipes  •  Fundação e Filsan recebem abertura do Paulista Mirim   •  Liga Futsal entra nas quartas de final  •    
caderno Notícias Diárias
Estadual A/2: Lausanne vence duelo com o São José Futsal
No duelo com o time do Vale do Paraíba, o Lausanne Paulista levou a melhor em três das cinco categorias. Ainda houve um empate e uma vitória do São José.

Alberto Luz

Lausanne Paulista e São José Futsal/Atleta Cidadão se enfrentaram na segunda-feira, 12, no ginásio Presidente Ciro II (Federação), pelo Estadual Menores - Divisão A/ 2, competição da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

E nesse confronto, quem levou a melhor foi o Lausanne Paulista que venceu três dos cinco jogos: sub-12 (2 a 0), sub-10 (2 a 0) e sub-16 (5 a 4). No sub-14, houve empate (1 a 1) e, no sub-17, vitória do São José (6 a 4).

Gols

No jogo do sub-10, Gabriel Costa fez os dois gols do  Lausanne, do técnico José Carlos Barbosa, enquanto que, no sub-12, Geraldo Silva e Kauê Silva marcaram para a equipe do técnico Denilson Andrade.

Já no empate do sub-14, o gol do Lausanne, do técnico Edson José Lopes (Magoo), foi de Gabriel Soares. Fabricio Carvalho fez o gol do São José, do técnico João Paulo Fukuda.

Com três gols de Leonardo Lopes, um de Paulo Victor e outro de Pedro Henrique, o Lausanne, do técnico Magoo, venceu no sub-16. Os quatro gols do São José, do técnico Clayton Soares, saíram dos pés de Felipe Matheus, Rafael Akras, Gabriel Farini e Breno Rosa.

Na derrota do Lausane do sub-17, dirigido por Denílson Andrade,  os gols do time da Capital foram marcados por Felipe Silva (2), Matheus Raimundo e Kauê Cesar. Já o São José, do técnico Luís Antônio Pereira, venceu com quatro gols de Gabriel Arruda, um de Renan Kira e outro de Iago Faria.

Próximos jogos

Na última rodada dessa fase de classificação, no domingo, 18 de outubro, o Lausanne Paulista enfrenta o União Mauá (13h) enquanto que o São José Futsal vai a Taboão da Serra pegar o Tabuca Júnior (14h).

Demais notícias

  Eventos em destaque  
 
 
     
  Publicidade  
 







 
     
 

  Jornal do Futsal
Rua Palminópolis, 115 / 36
05584-090 - Jd. Boa Vista - São Paulo - SP
Fone.: (11) 3462-8861