Guarapuava/Poker - PR 5 x 2 Floripa Futsal - SC
Intelli - SP 4 x 4 Umuarama - PR
Copagril - PR 4 x 6 Concórdia - SC
Corinthians - SP 5 x 2 Joinville/Krona- SC

Paulista Mirim Interior contará com equipes de três cidades  •  Com 20 clubes, Liga Futsal acontece só depois da Copa  •  Liga Paulista de Futsal começa nesta segunda com 20 equipes  •  Fundação e Filsan recebem abertura do Paulista Mirim   •  Liga Futsal entra nas quartas de final  •    
caderno Craque em Foco
Priscila fez no feminino as vezes do Falcão

O futsal feminino está atingindo um nível técnico e de desenvolvimento muito bom. As competições nacionais e internacionais dominaram as atenções nestes últimos meses do ano.
Portanto, nada mais justo que homenagear uma destaque desse novo rumo que aparece para o futsal feminino.
A ala/pivô Priscila foi a grande sensação da seleção brasileira feminina de futsal, que sagrou-se campeã do Sul-Americano, e é a Craque Umbro da rodada.
O jogadora fez no feminino as vezes do Falcão no masculino. A jogadora levantada a torcida cada vez que pegava na bola e fazia uma bela jogada.
Paulista, Priscila faz parte da nova geração de mulheres profissionais da bola. Está jogando no futsal russo, pelo Aracianka.
Mas, apesar de ter jogado um bolão, não levou o troféu de craque do Sul-Americano, feito concedido a Uruguai Alejandra.
Priscila ficou revoltada. "Acho que tem que dar pra quem jogou melhor. Se querem homenagear as meninas que vem de fora pode ser de outra forma. Será que alguma delas jogou melhor que qualquer brasileira?".
Demais notícias

  Eventos em destaque  
 
 
     
  Publicidade  
 







 
     
 

  Jornal do Futsal
Rua Palminópolis, 115 / 36
05584-090 - Jd. Boa Vista - São Paulo - SP
Fone.: (11) 3462-8861