Guarapuava/Poker - PR 5 x 2 Floripa Futsal - SC
Intelli - SP 4 x 4 Umuarama - PR
Copagril - PR 4 x 6 Concórdia - SC
Corinthians - SP 5 x 2 Joinville/Krona- SC

Paulista Mirim Interior contará com equipes de três cidades  •  Com 20 clubes, Liga Futsal acontece só depois da Copa  •  Liga Paulista de Futsal começa nesta segunda com 20 equipes  •  Fundação e Filsan recebem abertura do Paulista Mirim   •  Liga Futsal entra nas quartas de final  •    
caderno Cartas
Não gostaria de ser comparado com marginais

Até hoje sou considerado o melhor dirigente do Futsal do Mundo, não gostaria de ser comparado com marginais: "saiu Carlos Bittencourt (Ditador) e entrou outro."
Nunca fui ditador, nenhum salonista me viu tomar decisões sem estar no Regulamento e só desrespeitei aqueles que primeiro me desrespeitaram, mas sempre tive com todos os Presidentes de federações bons níveis de conversas, é por este motivo nas eleições de 29 de janeiro na CBFS, tive 19 votos. Com referência a atitude tomada contra Marcos Madeira (Presidente da Federação Mineira), em Goiás, eu solicitei a Polícia para tirá-lo da quadra pois, o mesmo estava dificultando o reinício do Jogo. Quanto ao que tive com o Presidente da Federação de Goiás, é que ele queria que eu passasse a franquia da Liga do Goiás para a Federação. Então gostaria muito que antes de escrever as coisas meditarem.
O Gilberto Rodrigues sempre foi cogitado por mim para ser meu diretor, pois o considero um pessoa honesta em todos os níveis. Lamento o ocorrido, mas desta dfiretoria de 08 votos nada pode se esperar.
Carlos Bittencourt 
Cidade: Salvador - BA

Demais notícias

  Eventos em destaque  
 
 
     
  Publicidade  
 







 
     
 

  Jornal do Futsal
Rua Palminópolis, 115 / 36
05584-090 - Jd. Boa Vista - São Paulo - SP
Fone.: (11) 3462-8861