Guarapuava/Poker - PR 5 x 2 Floripa Futsal - SC
Intelli - SP 4 x 4 Umuarama - PR
Copagril - PR 4 x 6 Concórdia - SC
Corinthians - SP 5 x 2 Joinville/Krona- SC

Paulista Mirim Interior contará com equipes de três cidades  •  Com 20 clubes, Liga Futsal acontece só depois da Copa  •  Liga Paulista de Futsal começa nesta segunda com 20 equipes  •  Fundação e Filsan recebem abertura do Paulista Mirim   •  Liga Futsal entra nas quartas de final  •    
caderno Craque em Foco
Falcão é o destaque da rodada


O melhor jogador do mundo, Alessandro Rosa Vieira, o Falcão, marcou dois gols na vitória do Brasil contra Cuba, por 9 a 0, nesta quarta-feira. O jogador atingiu a marca de 250 gols com a camisa da seleção brasileira de futsal e manteve-se na disputa pelo título de artilheiro do Mundial da Fifa Brasil, com 10 gols, um a menos que o russo Pula.
Foi o jogo neste Mundial em que o jogador brasileiro ficou mais tempo em quadra, para delírio da torcida brasiliense. Brindou a torcida na despedida do Brasil, que vai jogar a segunda fase no Rio de Janeiro.
Os dois gols do Falcão foram de bola parada. O primeiro em cobrança de pênalti, no primeiro tempo do jogo. O segundo, em cobrança de falta. Falcão recebeu o passe de frente para o gol e fuzilou, sem chance para o goleiro cubano.

Apoio:

Demais notícias

  Eventos em destaque  
 
 
     
  Publicidade  
 







 
     
 

  Jornal do Futsal
Rua Palminópolis, 115 / 36
05584-090 - Jd. Boa Vista - São Paulo - SP
Fone.: (11) 3462-8861