Guarapuava/Poker - PR 5 x 2 Floripa Futsal - SC
Intelli - SP 4 x 4 Umuarama - PR
Copagril - PR 4 x 6 Concórdia - SC
Corinthians - SP 5 x 2 Joinville/Krona- SC

Paulista Mirim Interior contará com equipes de três cidades  •  Com 20 clubes, Liga Futsal acontece só depois da Copa  •  Liga Paulista de Futsal começa nesta segunda com 20 equipes  •  Fundação e Filsan recebem abertura do Paulista Mirim   •  Liga Futsal entra nas quartas de final  •    
caderno Placar Geral
Definidos os semifinalistas do Paulista Ouro
 
A Intelli de Orlândia venceu o terceiro confronto das quartas-de-final do Paulista Ouro, categoria principal, contra o Vocem/Campestre de Assis, nesta quarta-feira, em Orlândia, por 5 a 0 e garantiu vaga nas semifinais juntamente com Santa Fé/Tatuibi/Funec, São José Futsal e São Caetano Futsal.
Segundo critérios técnicos da Federação Paulista de Futsal, a Intelli tem o melhor índice entre os semifinalistas, seguida de São José, São Caetano e Santa Fé. Assim, Intelli e Santa Fé se enfrentam em uma semifinal, enquanto São José e São Caetano fazem a outra semifinal. Nesta fase as equipes jogam em melhor de até três jogos. Se acontecer dois empates ou uma vitória de cada clube haverá um jogo extra.
O primeiro confronto da fase será neste sábado, dia 6 de dezembro. São Caetano e São José jogam às 19 horas, no ginásio Joaquim Cambauva Rabello, em São Caetano, enquanto Santa Fé e Intelli se enfrentam em Santa Fé do Sul, às 20:30 horas.
O jogo da volta será na terça-feira, dia 9 de dezembro. São José recebe o São Caetano, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, às 20:30 horas.
Intelli e Santa Fé jogam a volta em Orlândia, às 20:00 horas. Se houver necessidade de partida extra, ela será no dia seguinte, no mesmo local e horário do segundo jogo.
Entre os semifinalistas Intelli (2003) e São José já conquistaram o título do Paulista Ouro. São José é o atual campeão e Santa Fé já disputou o título e foi vice-campeã em 2006.
Quartas-de-final
Para chegar as semifinais a Intelli superou o Vocem/Campestre de Assis por 5 a 0 no terceiro jogo. Nos dois primeiros, aconteceram empate, em 3 a 3 e 1 a 1.
O São José venceu os dois jogos contra o RCG de Garça, ambos por 3 a 2. O São Caetano também venceu os dois confrontos contra a AABB/Santo André, por 4 a 3 e 8 a 4. Já o Santa Fé venceu Itapeva por 6 a 5, perdeu, em casa, por 5 a 2, e venceu o último confronto, também em casa, por 5 a 2.
Demais notícias

  Eventos em destaque  
 
 
     
  Publicidade  
 







 
     
 

  Jornal do Futsal
Rua Palminópolis, 115 / 36
05584-090 - Jd. Boa Vista - São Paulo - SP
Fone.: (11) 3462-8861