Banespa e Intelli vencem no início da Topper Ouro

Mais de 1.500 pessoas lotaram nesta terça-feira, dia 31 de outubro, o Ginásio Municipal de Orlândia (SP) para conferir a primeira rodada da série Ouro, da Copa Topper/Intelli.
Na primeira partida válida pela chave B, o Esporte Clube Banespa/São Bernardo passou pelo Corinthians/Osasco vencendo por 3 a 2. O Banespa saiu na frente aos 3 minutos com Guilherme, mas logo sofreu o empate com gol de Ângelo, dois minutos depois, terminando a primeira etapa em 1×1.
No segundo tempo, o Banespa voltou mais determinado e marcou aos 23 minutos com Cris e Paulo César, aumentando o placar para 3×1. Mas aos 35 minutos o Corinthians/Osasco reagiu e marcou com Wesley, passando a pressionar e só não empatou devido aos erros de finalização.
Nesta quarta, dia 1º, às 20h30, o Corinthians enfrenta o Banff do Japão, em Sertãozinho, enquanto o Banespa só volta às quadras na quinta, dia 2, em Orlândia.
A segunda partida do dia, considerada mais equilibrada, foi entre Intelli de Orlândia e São Paulo. A Intelli saiu na frente logo aos 5 minutos, com Macdoval cobrando pênalti. Quatro minutos depois o São Paulo empatou com Polegar.
A Intelli continuou à frente e, aos 13min43, marcou com Jef. A partir daí as equipes se alternaram no ataque até o final da partida, com muitos gols perdidos e grandes defesas dos goleiros, encerrando a partida com vitória da Intelli 2×1. Com o resultado, o São Paulo enfrenta o FAE Luis Antônio nesta quarta, às 19 horas, em Sertãozinho. Enquanto a Intelli volta a competir nesta quinta, dia 2, enfrentando a mesma equipe.
Esta edição da Copa Topper série ouro tem cinco dos principais clubes de São Paulo (Intelli/Orlândia/Topper, São Paulo, Luis Antônio, ECB/SBC e Corinthians), e o Banff, atual campeão da Copa Topper Japonesa. As equipe foram divididas em dois grupos, onde jogam entre sí, classificando as duas melhores às semifinais. Na chave "A" disputam Intelli/Orlândia/Topper, São Paulo e Luis Antônio. Enquanto o EC Banespa/SBC, Corinthians/Osasco e Banff formam a "B".
Na semifinal, agendada para o dia 4 de novembro, as equipes se cruzarão em confrontos com eliminatória simples, com a primeira equipe da chave "A" enfrentando a segunda da chave "B". A grande final será realizada no dia 5 de novembro, em Orlândia, com transmissão, ao vivo, da retransmissora da TV Record local.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *