Não gostaria de ser comparado com marginais

Até hoje sou considerado o melhor dirigente do Futsal do Mundo, não gostaria de ser comparado com marginais: "saiu Carlos Bittencourt (Ditador) e entrou outro."
Nunca fui ditador, nenhum salonista me viu tomar decisões sem estar no Regulamento e só desrespeitei aqueles que primeiro me desrespeitaram, mas sempre tive com todos os Presidentes de federações bons níveis de conversas, é por este motivo nas eleições de 29 de janeiro na CBFS, tive 19 votos. Com referência a atitude tomada contra Marcos Madeira (Presidente da Federação Mineira), em Goiás, eu solicitei a Polícia para tirá-lo da quadra pois, o mesmo estava dificultando o reinício do Jogo. Quanto ao que tive com o Presidente da Federação de Goiás, é que ele queria que eu passasse a franquia da Liga do Goiás para a Federação. Então gostaria muito que antes de escrever as coisas meditarem.
O Gilberto Rodrigues sempre foi cogitado por mim para ser meu diretor, pois o considero um pessoa honesta em todos os níveis. Lamento o ocorrido, mas desta dfiretoria de 08 votos nada pode se esperar.
Carlos Bittencourt 
Cidade: Salvador – BA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *