Técnicos de Brasil e Ucrânia analisam a partida deste sábado

img160
O técnico PC em entrevista coletiva

Cabo Frio (RJ) – A vitória brasileira por 7 a 2 sobre os ucranianos na manhã deste sábado (17/9) agradou aos mais de 3 mil torcedores presentes ao Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, em Cabo Frio (RJ). Outro que também gostou da atuação do Brasil foi o treinador Paulo César de Oliveira (PC), que completou dez jogos à frente da Seleção Brasileira.
“Gostei muito, e foi boa a participação dos novatos. Acho que este duelo contra a Ucrânia, que vem credenciada por bons resultados, é produtivo porque temos sempre que observar e tentar evoluir taticamente”, analisou o técnico, que se manteve com 100% de aproveitamento à frente do Brasil.
PC adiantou que espera uma partida mais complicada na segunda-feira (19/9), em Macaé, onde as duas seleções voltam a se enfrentar no Ginásio Maurício Bittencourt, às 19h15, no duelo que encerra o Desafio Internacional entre os dois países. “O fato de nós já termos nos enfrentado deve complicar a partida da segunda-feira, pois eles terão mais informações”, avisou.
Já o técnico da Ucrânia, Gennadiy Lisemchuk, destacou a qualidade individual brasileira e afirmou que os dois jogos contra o Brasil servem para o aprendizado da sua seleção. “Enfrentar uma equipe com tantos talentos individuais é sempre complicado, por isso, assim como o Brasil está buscando evoluir taticamente, queremos avançar com relação ao jogo ofensivo”, concluiu.

Por Rafael Xavier – Assessoria de Imprensa da CBFS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *