Liga aplica as primeira punições

Logomarca da Liga Paulista de Futsal

A Liga Paulista de Futsal está ganhando cada vez o respeito dos salonistas. Após a realização de várias competições do calendário da entidade, até que foram poucos os motivos para punição de infratores. Porém, os que cometeram algum deslize estão pagando caro.
Nove atletas foram suspensos por um ano por terem agredido o árbitro do jogo. Só da equipe Sossegados são quatro infratores: Paulo Diego Alves Gomes, Erinaldo da Silva Alencar, Rafael Silva e Valter Barbosa Saraiva. Eles ficarão suspensos até o dia 06 de fevereiro de 2007.
O Força Jovem teve dois atletas suspensos: Leandro Fonseca Muti Rocha e Marcelo Francisco Barreto, que ficarão sem jogar em jogos do calendário até o dia 15 de fevereiro. As agremiações Os Morenos, HR Futsal e Biqueira aprecem com um atleta punido cada. Sérgio Fernando Siciliano (Os Morenos, suspenso até 17/04/07), Fabio da Silva Pedro (HR, punido até 5 de março) e Alexsander Vito do Carmo (Biqueira), que ficará de molho até 06/02/07. Também punidos, mas por falta de pagamento de taxas, estão: Aliança Futsal Feminino, Unidos F.C. e Favela Futebol Club de Heliópolis.
As competições do Calendário da Liga Paulista de Futsal são: Copa SportAção/Jornal do Futsal, Copa Topper, Copa Basílica da Penha, Super Copa Paulista, Copa Zonalivre, Copa Mega Sports Santo Amaro, Copa Quadra Center, Copa Corinthinha, Copa Vavá Sport Center, Copa Batalha, Copa Tsuyoshi Enomura, Copa Lausanne Paulista, Copa Ranking, Copa Integração/Lumar, Copa Nossa Senhora da Penha, Copa Primavera do Corinthinha do Aricanduva, Copa Rei Falcão e Copa Régis de Oliveira/Ademir da Guia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *