Bate Bola é sensação da Cup Ilhabela

Equipe fraldinha do Bate Bola/7 de Setembro

A Escola Bate Bola/7 de Setembro, da Água Rasa (zona leste de São Paulo), foi a grande sensação da Cup Ilhabela, que aconteceu de 15 à 19 de dezembro, em Ilhabela, Litoral Norte Paulista. A escola conquistou quatro dos cinco títulos em disputa no futsal e foi vice-campeã do Sub-11 no futebol de campo.
Na 9ª Cup Futsal, o Bate Bola/7 de Setembro conquistou título nas categorias sub-09, sub-11, sub-13 e sub-17. O 100Zala, oriundo de São Miguel Paulista (zona leste de São Paulo), foi campeão na categoria sub-15. Na 14ª Cup Futebol Ilhabela, o Bate Bola/7 de Setembro foi vice-campeão do sub-11, que teve Ilhabela campeão. A equipe de Ilhabela faturou também o título no sub-15.
Na série prata, os títulos ficaram com Armação de Ilhabela (sub-09), Ilhabela (sub-11), URT/Patos de Minas (sub-13), Monte Sião (sub-15) e 100Zala (sub-17). No futebol, a Filsan faturou o título Prata no sub-11 e no sub-15. Na série Bronze a Filsan foi campeã no futsal sub-13.
Os destaques da competição receberam premiação exclusiva. O melhor jogador de cada categoria levou um tênis ou uma chuteira da marca Sfera, que foi a bola oficial do evento. Os artilheiros e os goleiros menos vazados receberam troféu.
No sub-09 a artilharia foi do Maicon, Bate Bola/7 de Setembro, com 14 gols, eleito também o melhor jogador da competição. O goleiro Andreas, também do 7 de Setembro, foi o menos vazado.
No sub-11 o melhor jogador foi o goleiro Otávio, da Filsan, o artilheiro é o Vinícius Fonseca (7 de Setembro), com 9 gols, e o goleiro é o Vinícius Lima (Bate Bola/7 de Setembro.
Na categoria sub-13 a artilharia foi para o Cássio, do Nippon Club, com 9 gols. Lucas, goleiro do 100Zala, foi escolhido como melhor jogador e o goleiro menos vazado é o Guilherme, do Bate Bola/7 de Setembro.
No sub-15 o título de artilheiro foi para Henrique Bueno, de Monte Sião (MG), com 11 gols. Ele também foi escolhido como melhor jogador da competição. O goleiro menos vazado é o Lucas, do Nippon Club.
O Sub-17 teve hegemonia do Bate Bola/7 de Setembro. Além do título a equipe levou os prêmios de melhor jogador, com o Igor, goleiro menos vazado, com o Henrimar, e artilheiro, Lucas Nadin, com 5 gols.
No futebol de campo sub-11 a artilharia é do Romário (Ilhabela), com 4 gols, o mesmo nº de gols do Bruno (7 de Setembro). Rafael Mendes foi escolhido o melhor jogador e o Andreas (7 de Setembro) foi o goleiro menos vazado.
No futebol sub-15 Ilhabela levou o título, com vitória por 1 a 0 contra o 100Zala, teve o melhor jogador, o lateral direito Carlos Alberto, e o goleiro menos vazado, o Tutula. João Paulo, do 100Zala, é o artilheiro, com 7 gols.
A Cup Futsal e Futebol Ilhabela recebeu equipes de Minas Gerais (URT/Patos de Minas e Monte Sião), São Paulo (Nippon Club de Aruja, Bate Bola/7 de Setembro, Academia Palmeiras-Freguesia do Ó, Grêmio Filsan, 100Zala, Ilhabela e Escola de Futebol Holanda, de Guaíra – Interior de SP). Teve apoio da Secretaria de Esporte de Ilhabela, da Zonalivre – distribuidora de material esportivo -, Sfera e Aroni Troféus. As delegações ficaram hospedadas no Hotel Petit Village.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *