São José é campeão do Troféu São Paulo

img887
Equipe do São José Futsal comemora título

Com o placar de 2 a 0, o São José Futsal sagrou-se campeão do Troféu Cidade de São Paulo de Futsal ao vencer o Ferraz de Vasconcelos, nesta terça-feira (24/04), no ginásio da Federação Paulista de Futsal.
Foi uma vitória incontestável, iniciada no primeiro tempo com gol do Leandro, aos 14m21s, e finalizada na etapa complementar, com gol do Jojô aos 18m20s.
O goleiro Pezão destacou a união da equipe na conquista do título. “prevaleceu o trabalho e a união do time, que é caseiro, com jogadores do Vale do Paraíba mesclados com a minha experiência e do Cris. Apostaram e deu certo. Sem falar que o trabalho do Ivan (preparador de goleiros) é excelente e vem deixando a gente nas pontas dos cascos”, disse Pezão.
O ala Jojô, autor do segundo gol, destacou que “foi uma vitória muito importante pra Cidade. Nos últimos anos a gente chegou próximo, mas agora veio o título. Vai ser inesquecível, pelo menos pra mim. E fazendo o gol do título é melhor ainda”, disse.
Do outro lado, o técnico Edson Raful, o Edinho, lamentou a falta de concentração de seu time, que se abalou com problemas de salários atrasados. “Faltou concentração. Não houve disposição pra jogar. A entrega que tivemos em excesso contra o Corinthians não teve hoje”.
O São José Futsal, comandado pelo técnico Bruno Zuchinalli, jogou com Pezão, Matheus, Jojô, Caio e Daniel. Utilizou ainda André, Leandro, Cris e Rafinha. Tinha a disposição os jogadores Thirso, Dudu, Jakson e Thiago.
O Ferraz de Vasconcelos contou com Marcão, Júnior, Danilo, Diego Sol e Rafael; Vinícius, Lé, Wilian, Rodrigo, Juninho, Vanderlei, Tiago, Leandro e Thiago CDHU. A arbitragem ficou a cargo de Roberto Paganini e Michel Jean.

Decisão Sub-20
O Grêmio Barueri venceu a disputa pelo título da categoria Sub-20 contra o Corinthians, em partida difícil e equilibrada, que terminou o tempo normal empatada em 2 a 2. Na prorrogação acabou prevalecendo o jogo do Barueri, que fez 2 a 0. O Corinthians ficou mais exposto, já que precisava vencer para ficar com o título. O Barueri tinha melhor campanha e prevaleceu essa condição no título.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *