Destaque do Futsal Cup-Mirim brilha no Metropolitano

img1191
Bié (c) sendo homenageado em 2007


O técnico André dos Santos, mais conhecido por Bié, eleito em 2007 o melhor técnico do Futsal Cup-Mirim, está brilhando no Metropolitano da divisão especial categorias de base.
No comando do time Sub-17 da Sociedade Esportiva Palmeiras, Bié levou sua equipe ao quadrangular semifinal da competição. No primeiro compromisso dessa fase seu time venceu por 7 a 3 o Show de Bola de Salto, no sábado (07/06), no ginásio II da Federação Paulista de Futsal. No outro confronto do grupo o Barueri venceu o São Paulo por 5 a 4, no ginásio I da Federação.
Na segunda rodada o Palmeiras vai encarar o São Paulo, enquanto Barueri pega o Show de Bola. Os dois melhores classificarão ao quadrangular final.
Novidades no Metropolitano, Palmeiras, que retomou atividades nas categorias de base do futsal paulista neste ano, e Bié, que estréia nas competições oficiais, passaram nas oitavas-de-final contra o São João de Jundiaí com vitória por 3 a 1, na segunda partida, após empate em três gols no primeiro confronto.
A exemplo do Verdão, que é o clube com o maior número de conquistas no futsal paulista, Bié foi um bom jogador de futsal, tendo encerrado carreira precocemente por sucessivas lesões no joelho. Além disso, tem o DNA do futsal. Seu irmão, o ala Aleba, foi um dos grandes craques de São Paulo, com passagens pelas seleções paulista e brasileira e clubes de tradição, como ADC GM, Palmeiras etc.
No Futsal Cup-Mirim, Bié comanda as equipes de sua escolinha de futebol, Bate Bola/GDR 7 de Setembro. Em 2007 conquistou três títulos das cinco categorias em disputa. Nesta temporada, três das quatro categorias já estão garantidas nas semifinais da série ouro e a outra define vaga no próximo final de semana.
Brilhou também no Campeonato Aberto da Federação Paulista de Futsal, com o Bate Bola/7 de Setembro, obtendo conquistas expressivas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *