Liga Futsal define classificados às quartas-de-final

Cortiana UCS AFF 3 x 3 Malwee Futsal
Foto Luciano Bergamaschi CBFS
Lance do jogo Joinville x Malwee


Na próxima quinta-feira (07/08) serão disputados os últimos três jogos da fase classificatória às quartas-de-final da Liga Nacional de Futsal, que já tem seis clubes classificados.
Todos os jogos são válidos pelo grupo A, que tem a UCS/Cortiana matematicamente classificada na primeira colocação do grupo. A Malwee/Jaraguá do Sul, dos craques Falcão e Lenísio, se garante sem depender dos próximos resultados pelos critérios desempates. Em Jaraguá enfrenta a Ulbra, que precisa da vitória para almejar vaga na outra fase.
Os outros dois jogos também são decisivos. Em Farroupilha a UCS/Cortiana recebe o V&M Minas, que precisa da vitória para tentar uma vaga. Já em Teresópolis (RJ) o Teresópolis enfrenta o Joinville E.C. (SC). O vencedor desta partida garantirá vaga.
Os representantes paulistas, RCG de Garça e Intelli de Orlândia, estão classificados. O RCG ficou na terceira colocação, com 16 pontos, enquanto a Intelli figura na quarta colocação, com 15 pontos ganhos.
Nas quartas-de-final os jogos serão em sistema mata-mata em melhor de duas partidas, sendo uma em cada mando. Caso aconteçam uma vitória de cada clube ou dois empates haverá um terceiro confronto, no ginásio do melhor colocado em todas as fases anteriores, no dia seguinte ao segundo confronto. O 1º colocado de um grupo enfrenta o quarto do outro enquanto os segundos colocados jogam contra os terceiros colocados do grupo contrário.
O único confronto definido é entre UCS/Cortiana e Intelli de Orlândia, com o primeiro jogo em São Paulo. Os demais confrontos serão conhecidos após a última rodada da fase.

Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *