7 de Setembro leva a melhor contra a Escola Raízes

img1379
Lance de gol entre 7 de Setembro e Escola Raízes

Imagens deste Confronto


Jogando em casa, no domingo 29 de março, o Bate Bola/7 de Setembro levou a melhor contra o Escola Raízes/Troféus Sevgalli. Venceu os quatro jogos disputados, três por goleada: 8×1 (sub-17), 6×1 (sub-15) e 5×2 (sub-11). No sub-13 o equilíbrio foi maior: 4×3.
Os técnicos Marco Antônio Cardoso e Newton Laranjeira, respectivamente de Escola Raízes e Bate Bola/7 de Setembro, fizeram uma avaliação dos quatro jogos.
“O time deles é superior ao nosso, todos eles. O mirim foi pau-a-pau”, disse Marquinho do Raízes. Quanto aos resultados, confira: “O infanto perdeu mas o placar não diz o que foi o resultado, a gente jogou bem. O infantil deles é superior, o nosso é primeiro ano, é que os pais as vezes não entendem”, disse Marquinho.
Já o técnico Laranjeira do Bate Bola/7 de Setembro faz uma avaliação diferente. “O infanto e infantil foi bem tranquilo. Começou complicado, mas os meus dois times estavam bem e depois que encaixou o jogo os gols saíram naturalmente. O sub-13 foi complicado, tivemos muito volume de jogo, mas não conseguimos fazer o gol. Tanto que no terceiro tempo fizemos um gol. E no sub-11 o time está encaixando ainda, estamos procurando a melhor formação. Os garotos ainda estão chegando, mas o importante é que ganhamos, já temos quatro pontos no campeonato, o que é importante pra classificação”, disse.
O destaque do sub-11, que fechou a rodada, foi o goleiro da Escola Raízes, Kauan, com defesas milagrosas. “A gente precisa prestar muita atenção na bola. Faltou ao nosso time um pouco de atenção. A gente tinha a intenção de ganhar, mas faltou atenção.”
Sobre ser o destaque mesmo com a derrota, Kauan responde: “É uma notícia muito boa. As vezes eu sou melhor nos outros jogos, mas nesse eu me destaquei mais. É porquê o adversário atacou muito e eu trabalhei mais”, concordou com o bombardeio de boladas que sofreu.

Competição conta com 29 equipes
Vinte e nove equipes, representando sete clubes tradicionais do salonismo paulista, disputam o Futsal Cup Mirim: Ribeirão Pires (4 categorias), Escola Raízes/Sevgalli de São Caetano do Sul (5 categorias), Grêmio Filsan do Tremembé (5 categorias), Nacional A.C. (5 categorias), Bate Bola/GDR 7 de Setembro da Água Funda (5 categorias), Fundação/NS Inaladores de São Caetano do Sul (5 categorias) e AD São Caetano/M10 de Sapopemba (4 categorias). Os jogos envolvem seis categorias: sub-08, sub-09, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *