Clássico paulista esquenta a Liga Futsal nesta terça-feira

É apenas a segunda vez que o novo time do Santos/Cortiana/Unilus (SP) e ADC Intelli/Orlândia (SP) se enfrentam, mas com certeza o ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, receberá nessa terça-feira (10/05), às 20h15, um dos maiores clássicos do futsal paulista e brasileiro, dessa vez, válido pela Liga Futsal 2011.

No primeiro capítulo da biografia do novo duelo, o time peixeiro levou a melhor e deixou o ginásio Perinão, na cidade de Gramado (RS), com uma vitória de 5 a 1 e pouco depois sagrou-se campeão da Copa Gramado de Futsal.

"O jogo foi equilibrado até no final do primeiro tempo, mas fomos irregulares nos últimos dois minutos da primeira etapa, quando sofremos dois gols e nos dois primeiros minutos do segundo tempo, quando sofremos o terceiro, isso já deu para nos mostrar que não dá para errar contra a equipe do Santos, é concentração total do início ao fim." Lembrou o técnico da ADC Intelli, Cidão, se referindo ao confronto pela Copa Gramado.

O alvinegro santista vai à Orlândia se destacando na ponta tabela. A equipe de Falcão possui 25 pontos, conquistados em 09 jogos, e perseguindo a impressionante marca de 100 gols na temporada, até o momento já marcou 98 vezes.

Para o duelo, os lideres da competição não terão o pivô Jê, que cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último compromisso do peixe. Em compensação terão o retorno do fixo Neto, que cumpriu suspensão diante da Unisul (SC).

Em Orlândia, a torcida brinda o retorno do capitão Marinho, que volta a atuar em casa, após ser convocado para a seleção brasileira e depois de ficar de fora do último jogo da equipe por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o técnico Cidão terá desfalques consideráveis. Na partida do último sábado, diante de Venâncio Aires/Unisc/ALM (RS), o goleiro Guitta e o fixo Marlon foram expulsos e o ala Paulinho recebeu o terceiro cartão amarelo. Como se não bastasse, o canhoto Darlan se recupera de uma cirurgia no joelho.
"Saímos com muitos desfalques da última partida, mas faz parte da disputa, claro que vão fazer muita falta, mas vamos trabalhar a equipe para superar isso e realizar uma boa partida contra o Santos", Comentou Cidão

A Intelli tem 22 pontos em 11 jogos, ocupa a terceira posição na tábua de classificação e a vitória é importante para tentar rever a segunda posição, além de igualar a pontuação com o adversário dessa terça-feira (10).

Carlos Silva/Assessoria da Intelli

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *