Lausanne e Caieiras se preparam para o Metropolitano da A/2

noticia_1662
No sub-17, o Lausanne bateu o Caieiras FC: 5 a 1.

Alberto Luz

As categorias menores de Lausanne Paulista e Caieiras Futebol Clube se enfrentaram no domingo, 01, no ginásio do Lausanne Paulista (zona norte da Capital) em jogos amistosos que serviram como preparação para o Campeonato Metropolitano (série A-2), competição da Federação Paulista de Futsal (FPFS) que começa ainda mês.

As duas equipes mediram força em cinco categorias, tendo o Lausanne vencido em três delas enquanto que o Caieiras ganhou as outras duas. As vitórias do  Lausanne foram no sub-12 (8 a 1), sub-10 (11 a 2) e sub-17 (5 a 1). Já o Caieiras levou a melhor no sub-14 (2 a 0) e sub-16 (2 a 1).

O encontro agradou aos técnicos das duas equipes: “Esses jogos serviram para mostrar que ainda estamos em formação e, portanto, temos que trabalhar bastante se quisermos chegar a algum lugar”, disse Tiago Modesto, do Caieiras. “Foi uma boa oportunidade para ver quem tem comprometimento com a equipe. Não basta apenas saber jogar, tem que ter o comprometimento, a responsabilidade”, ressaltou Magoo, do Lausanne.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *