Liga Feminina começa em setembro com 10 equipes

Ju Cabral é destaque da Sabesp na Liga

A primeira edição da Liga Nacional de Futsal Feminina está confirmada para começar em setembro com a participação de 10 clubes.
14 franquias, a R$ 30 mil, foram vendidas, porém 4 franqueados não indicaram seus representantes. Os pioneiros são: Unopar/Londrina e Cesumar/Maringá (PR), SERC Chimarrão e Santo Ângelo (RS), Kindermann, Unesc/Aprofouri e Popiolski F.C. (SC), Hidráulica Brasil (GO), Unifor/Nacional Gás (CE) e Associação Sabesp/São Bernardo (SP).
No dia primeiro de setembro a Confederação Brasileira de Futsal fará o lançamento da competição. Está tudo organizado para a apresentação oficial. Mas os jogos só começarão após o encerramento da Liga masculina.
A apresentação irá ocorrer na Universidade do Norte do Paraná (Unopar), instituição  patrocinadora da equipe do Unopar/Londrina (PR), que conta com um auditório capaz de receber os convidados que estão programados para prestigiarem a solenidade, tais como autoridades do futsal e da política nacionais e locais, representantes de equipes e dos patrocinadores da competição. O início da programação será às 9h30, com apresentação das equipes que disputarão a competição, autoridades e patrocinadores. Após, será oferecido um Coffee Break para os participantes.
Vanda Sanches, técnica do Unopar/Londrina, e uma das organizadoras da abertura oficial das Liga Futsal Feminina, se disse bastante satisfeita e surpreendida com o número de equipes participantes no evento. "Realmente o número superou quaisquer uma das perspectivas que tínhamos. Isso deve ser comemorado por todos nós que tratamos do futsal feminino. Espero que a festa de abertura esteja da altura do que se desenha a competição."

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *