Topa Tudo voltou com tristeza

O retorno do Topa Tudo ao futsal, após as férias prolongadas de fim-de-ano e Carnaval foi um dos piores de toda sua história. Na segunda-feira da semana que marcava a volta da equipe, veio a triste notícia: O jogador Flavinho amanheceu morto.
Atuando pelo Topa Tudo havia muitos anos, Flavinho teve passagens significativas por clubes do futsal paulista, principalmente na primeira divisão. Flavinho sentiu-se mal por dois dias seguidos, mas não quis ir ao médico, achando que um bom descanso seria o suficiente. Dormiu e não acordou mais. O jogador foi sepultado no Cemitério da Vila Formosa, aos 30 anos de idade.
Diante do fato, a volta do time foi adiada por mais uma semana. No retorno, dia 21 de março, enfrentou o Torresmo, no ginásio do Luso Brasileiro, na Água Rasa. Venceu o primeiro quadro por 17 a 5 e o segundo, por 10 a 8. Na semana seguinte, diante do Ressaca, o segundinho goleou por 10 a 4 mas o primeirinho foi surpreendido, perdendo por 7 a 5. Na última apresentação, contra o Santa Terezinha, o primeiro quadro voltou a perder, por 8 a 5, e o segundo manteve a invencibilidade neste ano, ganhando por 9 a 5.
A diretoria do Topa Tudo não está disposta a inscrever a equipe em competições neste ano. Deverá manter somente os jogos amistosos às quartas-feiras, no Luso Brasileiro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *