Rússia 31×2 Ilhas Salomão: goleada histórica

img1234
Sirilo e Pula comemora gol da Rússia

 
A maior goleada em mundias. Este é o resumo do jogo desta segunda-feira entre Rússia e Ilhas Salomão, pelo Grupo A da Copa do Mundo de Futsal da FIFA 2008. Os russos não tiveram problemas para impor 31 a 2 sobre seus rivais e superar o 29 a 2 imposto pelo Brasil sobre a Guatemala em 2000.
A diferença entre os times era notória desde os primeiros minutos. Os brasileiros naturalizados russos, Sirilo e Pula, foram fatais para a defesa das Ilhas Salomão. O primeiro tempo terminou com o placar mostrando 20 a 0 a favor dos europeus, que marcaram o gol número 100 da história do país na competição com Damir Khamadiev, no terceiro minuto.
No segundo tempo a Rússia não diminuiu a intensidade, manteve o pé no acelerador e continuou aumentando o placar, o que fez de Pula o jogador com maior número de gols num mesmo jogo, 9.  Dos 57 chutes a gol dos russos, 54,4% entraram na rede. Watney e Lea Alafa foram os responsáveis pelos gols dos oceânicos. 
O apito final posicionou Ilhas Salomão no fim da tabela de classificação do Grupo A, que tem Brasil como líder, e deixou os russos ansiosos pela partida contra o Japão, em busca de uma vaga entre os oito finalistas.
Agora o desafio da Rússia é superar o Japão na disputa pela segunda vaga do grupo A à segunda fase do Mundial. O Brasil já está matematicamente classificado na primeira colocação do grupo.

Pula é o Craque em Foco do dia. Confira aqui

Apoio:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *